(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dom Walmor Oliveira é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte transmitiu ao Papa a saudação e a admiração de toda a Arquidiocese da capital mineira


postado em 29/01/2015 13:27 / atualizado em 29/01/2015 14:09

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, foi recebido pelo Papa Francisco, na manhã desta quinta-feira, no Vaticano. Durante a audiência, o Arcebispo agradeceu ao Santo Padre pelo trabalho que realiza na liderança da Igreja Católica. Segundo o arcebispo, o Papa ficou encantado ao ouvir e conhecer a história do Santuário da Padroeira de Minas. Além do encontro com o Papa, dom Walmor participou esta semana de uma reunião da Congregação para a Doutrina da Fé.(foto: Servizio Fotografico de L.O.R)
O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, foi recebido pelo Papa Francisco, na manhã desta quinta-feira, no Vaticano. Durante a audiência, o Arcebispo agradeceu ao Santo Padre pelo trabalho que realiza na liderança da Igreja Católica. Segundo o arcebispo, o Papa ficou encantado ao ouvir e conhecer a história do Santuário da Padroeira de Minas. Além do encontro com o Papa, dom Walmor participou esta semana de uma reunião da Congregação para a Doutrina da Fé. (foto: Servizio Fotografico de L.O.R)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)