(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiro de ônibus é morto com cinco tiros na BR-381, em Oliveira

Veículo saiu de Belo Horizonte às 23h45 em direção à São Paulo. Testemunhas disseram que autor do crime é pardo, alto e magro


postado em 28/01/2015 13:10 / atualizado em 28/01/2015 14:15

A Polícia Militar de Oliveira, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, está a procura de um homem suspeito de um homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira no quilômetro 601 da BR-381. No local, Wellington Rodrigues Mendes, 26 anos, foi executado com cinco tiros que acertaram o braço esquerdo e a cabeça. Porém, a motivação do crime ainda é um mistério.

Conforme a PM, o crime aconteceu dentro de um ônibus interestadual que fazia o trajeto Belo Horizonte/São Paulo. Testemunhas disseram que o motorista parou em uma lanchonete, quando um homem pardo, alto, magro, trajando blusa de moletom cinza e boné entrou armado no veículo e disparou várias vezes contra a vítima que estava assentada no último banco.

Logo depois dos tiros, o autor fugiu pela rodovia no sentido São Paulo, em um veículo GM Celta, de cor preta, que estava próximo ao posto de combustíveis. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para apurar o ocorrido.

Com a vítima, foram encontrados uma mochila, um cobertor, uma jaqueta de couro, objetos pessoais, um cartão de crédito em nome de Jair Carlos Mendes da Cruz e uma CNH em nome de Jocean Alves de Jesus.

Após consulta no sistema da Polícia Militar, os policiais constataram que Wellington tinha diversas condenações e chegou a cumprir pena em presídios em BH, Ipatinga, Itabira e Nanuque entre 2008 e 2012, e havia sido indiciado em inquéritos pelos crimes de receptação, uso de documento falso e ameaça.

Quem souber de informações que possam ajudar a polícia a encontrar o criminoso pode ligar para o número 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)