(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de roubo de motocicletas na região do Shopping Del Rey é preso pela polícia

Ele foi detido em casa, no Bairro Nova Pampulha, enquanto desmanchava a motocicleta. Comparsa ainda é procurado


postado em 27/01/2015 17:35 / atualizado em 27/01/2015 18:11

O homem apontado pela Polícia Civil como responsável pelo roubo de uma motocicleta nas proximidades do Shopping Del Rey foi preso e apresentado na tarde desta terça-feira na Delegacia Especializada de Investigação a Furto e Roubo de Veículos. Conforme a investigação, Gianluigi Fiuza, 18 anos, teve a ajuda de um comparsa para levar a Honda XRE 300 na última segunda. Ele foi preso em flagrante enquanto desmanchava a motocicleta.

De acordo com o delegado, a vítima foi até o shopping para pagar a última prestação da moto e a deixou estacionada na região. Porém, quando voltou ao local, percebeu que o veículo havia sido roubado. “Testemunhas disseram que dois homens eram responsáveis pelo roubo e passaram o número da placa da moto em que um deles estava”, disse o delegado Luciano Guimarães.

Em seguida, a vítima foi até a delegacia para registrar queixa e repassou os dados aos policiais. Depois de busca e rastreamento, os investigadores descobriram o endereço do suposto criminoso. Quando chegaram na residência, no Bairro Nova Pampulha, os policiais encontraram Gianluigi desmanchando o veículo.

“Ele assumiu o crime, mas disse que era a primeira vez que roubava. Porém, o modo como ele agiu nos mostra que tem experiência no assunto, então vamos investigar se o autor tem ligação com outros crimes”, completou o delegado. O jovem foi preso e encaminhado para o Ceresp da Gameleira, onde vai aguardar a decisão da Justiça sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)