(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre depois de ser atropelada por motorista de 15 anos em Minas

Adolescente conduzia um carro do padrasto, que apresentava sinais embriaguez. A suspeita foi apreendida.


postado em 27/01/2015 09:48 / atualizado em 27/01/2015 13:08

Uma adolescente 15 anos é suspeita de atropelar e matar um menino de dois anos e seis meses na noite dessa segunda-feira, em Ibiá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a garota conduzia um Honda Civic que pertence ao padrasto e estava em companhia dele e da mãe no momento do acidente.

A menina relatou para os policiais que trafegava pela Rua 222, no Bairro Dona Maroca, quando a criança apareceu de forma inesperada na frente do carro. Ela não conseguiu frear e atingiu a vítima.

Revoltadas, algumas pessoas que presenciaram a cena tentaram parar o veículo, porém a motorista continuou a acelerar e, conforme a PM, passou com duas rodas do Honda sobre o corpo do menino. A criança chegou ser levada com vida para Santa Casa da cidade.

A adolescente foi localizada alguns metros depois do atropelamento. O padrasto da suspeita, de 44 anos, e a mãe dela, de 32, estavam no veículo e ambos permitiram que a adolescente deixasse o local do atropelamento, de acordo com testemunhas.

A motorista disse à polícia que não parou o veículo porque temeu que vizinhos depredassem o carro. A menor revelou também que tinha o costume de dirigir com o consentimento do padrasto.

A polícia informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e ele admitiu que consumiu duas latas de cerveja. Ele teve carteira de motorista apreendida.

Conforme a Polícia Militar, a casa onde mora a família envolvida no acidente teve um portão danificado por um grupo de pessoas, que ainda quebrou o pára-brisa do micro-ônibus do padrasto da adolescente. O homem, mãe e filha foram levados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)