(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filho são baleados dentro de bar em Contagem

Marco Aurélio de Jesus Marques, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar


postado em 24/01/2015 19:07

Dois homens foram baleados em um bar na Rua VP Um, no Bairro Nova Contagem, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Pai e filho estavam no local quando foram surpreendidos pelo atirador, que fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).

Uma das vítimas, Gerson Marques, de 67 anos, afirmou aos militares que estava na porta do bar e lanchonete Dormitório Vem para Cá junto com o filho, Marco Aurélio de Jesus Marques, de 35. Ao se levantar para pegar uma bebida, ouviu os disparos e avistou o filho caído na calçada.

Segundo o depoimento do idoso, o local estava cheio e várias pessoas correram. O atirador fugiu e não foi encontrado. Gerson foi atingido por um tiro de raspão na panturilha e foi socorrido por vizinhos até a Policlínica de Nova Contagem. Marco Aurélio foi atingido por seis tiros e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Câmeras de segurança de estabelecimentos e casas vizinhas ao local do crime serão usadas para identificar o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)