(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes durante a chuva complicam o trânsito na BR-040 em Nova Lima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a sequência de batidas aconteceu pela diminuição de velocidade de curiosos para ver outro acidente. Ninguém se feriu


postado em 24/01/2015 16:57

Polo bateu na traseira de caminhão próximo ao condomínio Alphaville(foto: Jociane Morais/EM/D.A.Press)
Polo bateu na traseira de caminhão próximo ao condomínio Alphaville (foto: Jociane Morais/EM/D.A.Press)

Dois acidentes no mesmo local deixaram o trânsito lento na tarde deste sábado na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na primeira ocorrência, um carro capotou e saiu para fora da pista. Minutos mais tarde, um veículo de passeio bateu na traseira de um caminhão de pequeno porte, que acabou tombando em seguida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a sequência de batidas aconteceu pela diminuição de velocidade de curiosos.

Na primeira ocorrência, o motorista de um carro seguia no sentido Belo Horizonte / Rio de Janeiro quando perdeu o controle da direção nas proximidades do km 563. O veículo saiu da pista e em seguida capotou. Chovia no momento do acidente.

Minutos mais tarde, um caminhão seguia na mesma direção quando, segundo a PRF, diminuiu a velocidade por causa do outro acidente. Um Polo que seguia atrás não consegui frear e atingiu o veículo de carga. Com o impacto, o caminhão de pequeno porte tombou e ficou fora da pista.

Conforme a PRF, em nenhuma das ocorrências os ocupantes ficaram feridos. A corporação alerta os motoristas para diminuírem a velocidade, pois chove nas principais saídas de Belo Horizonte.
Caminhão de pequeno porte tombou depois da batida(foto: Jociane Morais/EM/D.A.Press)
Caminhão de pequeno porte tombou depois da batida (foto: Jociane Morais/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)