(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia diz que está próxima de prender suspeitos de matar pai e filha em Minas

Delegado que conduz as investigações relevou que a investigações estão em estágio avançado e espera localizar os assassinos os mais rápido possível


postado em 20/01/2015 09:17 / atualizado em 20/01/2015 09:54

A Polícia Civil prossegue com a investigação para desvendar o assassinato do taxista Natanael José Landim, de 36 anos, e da filha dele, Gabrielle de Souza Landim, de 5, que deixou estarrecidos os moradores de Bom Jardim de Minas, no Sul do estado, cidade natal das vítimas. O delegado Márcio Savino Lopes, responsável pelo caso, informou que os trabalhos estão bem avançados e a polícia espera prender os suspeitos do duplo homicídio nos próximos dias. “O que eu posso dizer é que estamos agilizando para darmos uma resposta o mais rápido possível”, contou.

A identificação dos suspeitos ainda não foi divulgada, porém o policial revelou que o taxista e a criança foram mortos a tiros e, depois, tiveram os corpos parcialmente queimados. Lopes aguarda o resultado da perícia realizada nos corpos, que foram encontrados no último sábado em uma estrada vicinal de Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no dia do crime o taxista recebeu uma ligação que solicitou uma corrida e o motorista decidiu levar a filha junto com ele. O carro onde estavam as vítimas, um Fiat Uno branco, foi encontrado queimado na cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata, no domingo.

Márcio Lopes não descarta nenhuma linha de investigação. "Trabalhamos com a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – mas também não descartamos o homicídio", disse.

Com informações de João Henrique do Vale


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)