(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores se reúnem com prefeito e encerram manifestação em Unaí

Cerca de 60 pessoas pedem que a prefeitura faça um retorno na rodovia para facilitar o acesso ao bairro. Líderes do grupo se reuniram na prefeitura


postado em 19/01/2015 14:22 / atualizado em 19/01/2015 14:44

Quase sete horas depois do início da interdição da BR-251, em Unaí, Região Noroeste de Minas Gerais, o grupo de aproximadamente 60 pessoas encerrou o protesto pela construção de um retorno próximo à ponte que dá acesso ao Bairro Riviera Park. De acordo com a Polícia Militar, os líderes da manifestação se reuniram com o prefeito Delvito Alves e esperam firmar um acordo com a administração municipal sobre o caso.

Conforme o sargento Maycon Jorge, o que impede a construção do retorno é uma lei nacional de trânsito. “Pela regra, não se pode fazer um retorno a menos de 500 metros de uma ponte e este tem sido o grande obstáculo. A cidade cresceu e foi preciso fazer essa mudança. Porém, os moradores do Bairro Riviera não podem fazer o mesmo trajeto que faziam antes”, disse.

Ainda de acordo com a PM, o congestionamento chegou a três quilômetros, mas desde o início da tarde os motoristas encontram trânsito bom nos dois sentidos da rodovia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)