(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros voltam a combater incêndio às margens de linha férrea no Prado

Dormentes de madeira já haviam pegado fogo na noite de sexta-feira. Combate só terminou na manhã de sábado


postado em 17/01/2015 21:09

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas novamente na noite deste sábado para combater um incêndio em dormentes em frente à Estação do Metrô Calafate, na altura do Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte.

Os militares já haviam atuado no local entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje. Na ocasião, as chamas começaram por volta das 21h, mas devido a dificuldade para extinguir as chamas nesse material, dezesseis bombeiros do 1º Batalhão finalizaram o trabalho quase no início desta manhã.

A equipe realizou o isolamento do local e combateu o incêndio com aproximadamente 20 mil litros de água. Ao final da atuação, foi feito o rescaldo de forma preventiva para evitar que o fogo retorne. De acordo com a corporação o incêndio não deixou vítimas. Os militares contaram com o apoio da Defesa Civil e de uma retroescavadeira da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Em nota, a ferrovia Centro-Atlântica (FCA) informou que funcionários da companhia acionaram o Corpo de Bombeiros assim que avistaram as chamas em dormentes de madeira posicionados dentro da faixa de domínio da FCA. "O fogo foi controlado, sem causar danos à estrutura das linhas férreas que passam pelo local.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)