(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos no Bairro Calafate

A jovem manteve o silêncio sobre os abusos por mais de oito anos. Grávida, ela não teve como esconder o caso da mãe. O suspeito fugiu de casa assim que a denúncia foi feita


postado em 08/01/2015 10:48 / atualizado em 08/01/2015 10:56

A polícia vai investigar a denúncia de uma adolescente de 14 anos que está grávida e disse ter sido estuprada pelo padrasto no Bairro Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito de 31 anos fugiu de casa logo depois da revelação sobre os abusos sexuais que segundo a jovem, acontecem há mais de oito anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a menor relatou que era violentada na ausência da mãe, que trabalhava à noite em uma pizzaria. Quando era criança, o suspeito a molestava e no ano passado, começaram os atos sexuais. Segundo a adolescente, o agressor a ameaçava para que não contasse a verdade para a mãe. Com medo, ela manteve o silêncio durante todos esses anos.

No entanto, há cerca de seis meses a jovem ficou grávida e a barriga começou a aparecer, o que levantou a suspeita da mãe. A mulher pressionou a filha a contar de quem era o bebê, por isso a adolescente acabou desmascarando o padastro. De acordo com a polícia, o suspeito obrigou a vítima a usar uma aliança de compromisso com o nome de outro homem na tentativa de disfarçar o crime e “se livrar” da paternidade.

A PM foi acionada na noite de quarta-feira pela mãe da adolescente. Ao chegar na residência, os policiais não encontraram o suspeito, que está desaparecido desde então. A mulher relatou que vive com o companheiro há 13 anos e sempre confiou em deixar a filha com ele, pois precisava sair para trabalhar no horário de 18h à 1h.

A jovem grávida foi encaminhada para a Maternidade Odete Valadare, onde passa por exames. O caso foi registrado na Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH) para investigação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)