(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro sai da pista, capota e deixa quatro mortos na BR-251

Acidente foi por volta das 6h e não interrompeu o trânsito, segundo a PRF. Feridos estão na Santa Casa de Montes Claros e passam bem


postado em 05/01/2015 09:50 / atualizado em 05/01/2015 12:01

Uno envolvido no acidente ficou destruído depois de capotar na BR-251(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uno envolvido no acidente ficou destruído depois de capotar na BR-251 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, na BR-251, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os mortos há duas crianças.

De acordo ainda com a PRF, por volta das 6h, o motorista de um Fiat Uno com placas de Ribeirão das Neves seguia de Catuni, distrito de Francisco Sá, para Montes Claros, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou no km 502 da rodovia.

O condutor do carro, Nivaldo Ferreira da Cruz, de 34 anos, Nattalia Soares da Silva, de 10, e Elson Neves da Silva Júnior morreram no local do acidente. A passageira Aline Aparecida Silva Santos, de 22 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendida na Santa Casa de Montes Claros, mas faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Hilian Ricardo Pereira Alves, de 18, e Sinthya Fabiana Soares Martins, de 31, foram levados para o mesmo hospital e o quadro de saúde deles é estável.

O trânsito na região do acidente, que fica próximo ao trevo que acesso à MG-122, não ficou interrompido em razão da ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)