(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fãs e amigos mandam mensagens positivas para jovem que teve perna amputada em acidente

A modelo Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, segue internada no Hospital Felício Rocho, em BH. Motorista que atropelou a garota pagou fiança e foi liberada da delegacia


postado em 29/12/2014 14:20 / atualizado em 29/12/2014 15:15

Jovem guardava as bagagens no porta-malas do carro quando foi atingida(foto: Reprodução Facebook)
Jovem guardava as bagagens no porta-malas do carro quando foi atingida (foto: Reprodução Facebook)
Em um momento difícil, a maioria das pessoas buscam fé e força nos familiares e amigos. A modelo Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, que teve a perna amputada depois de ser atropelada por um carro na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, vem recebendo diversas mensagens positivas pelas redes sociais. Fãs, colegas e a família tentam alegrar a jovem que segue em recuperação no Hospital Felício Rocho.

As várias mensagens estão sendo reproduzidas nas redes sociais, como no Twitter, Facebook e Instagram. Na maioria delas, as pessoas desejam uma boa recuperação e passam orações. “@paolaatonini Deus vai ser seu melhor amigo para superar esse desafio em sua vida. Estamos com você linda!!”, disse Nanduduh. “Meu deus, Essa semana nos falamos sobre o quanto estávamos com saudades, todas as melhores energias para você, to orando muito!”, comentou Isabela Balloussier. “Tô (Sic.) aqui chocada com a notícia! Mandando energias positivas e muita força, vai ficar tudo bem!”, afirmou Carina@fcmagavassifas. “Muita força e muita luz. Você está nas minhas orações”, falou Suzzana Vianna.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a motorista Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões, valor considerado crime de trânsito. Além disso, a condutora foi multada por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Diandra seguia pela Raja Gabáglia (sentido Bairro/Centro) quando, nas proximidades do Hospital Madre Teresa, perdeu o controle da direção e bateu na traseira do Fiat Bravo, que estava estacionado. Paola colocava malas no bagageiro quando o Fiat 500 bateu e foi prensada. Também consta no boletim da PM informações de que o carro estaria em alta velocidade. Diandra foi levada para a delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), onde prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, ela pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberada.

Paola foi levada para o Hospital João XXIII onde teve que amputar a perna atingida. Também pelas redes sociais, várias pessoas ainda não acreditavam no acidente. “Chocada com o acidente da Paola Antonini! :(“, comentou Bruna Nogueira. “Estou de cara com o que aconteceu com a Paola Antonini, meu deus, que dó!”, disse Bruna Keiser.

Outras pessoas preferiram comentar sobre a mistura de álcool e direção. “Gente!!! Bebida é MUITOOOOO (Sic.) sérioooo. (Sic.) Estou aqui sem reação ao ler essa notícia. Estou aqui orando pela @PaolaAntonini, perdemos muito o contato”, alertou Jade Seba. “Acordo e leio umas coisas dessas, quando as pessoas vão aprender que bebida e direção não combinam? Força a você @PaolaAntonini”, afirmou Ana Luiza Sana.

Perfil

Paola Antonini é muito conhecida nas redes sociais desde 2009, quando integrou, durante um ano, a Galera Capricho, grupo de adolescentes que produz conteúdo para a revista homônima. No Twitter, a jovem conta com mais de 24 mil seguidores e no Instagram, ela tem mais de 13 mil.

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)