(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BR-381 segue sem previsão para ser liberada após acidente em Brumadinho

Veículo que transportava combustível tombou durante a madrugada e deixou um morto


postado em 29/12/2014 11:50 / atualizado em 29/12/2014 12:28

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


O trecho da BR-381 em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segue sem previsão para ser liberado após um acidente envolvendo um caminhão. O veículo, que transportava combustível, tombou durante a madrugada no km 525, fechando o trânsito no sentido São Paulo. O motorista morreu no local e ainda não foi identificado.

Por volta das 11h30, a PRF informou que ainda não há previsão para a liberação da via, já que o acidente envolve carga perigosa. A orientação é para que os motoristas usem rotas alternativas para não passar pelo grande congestionamento.

Uma das sugestões da polícia é que eles vão até itaúna e sigam sentido Itatiaiuçu até a BR-381, o que aumenta a viagem em 30 quilômetros. No sentido Belo Horizonte – João Monlevade, o trânsito é intenso, mas sem retenções.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Betim também atuam no local. Segundo os militares, houve vazamento de parte da carga de gasolina, mas o combustível foi contido por um dique montado por eles para evitar a contaminação do Rio Paraopeba. O transbordo da carga será realizado por funcionários da empresa responsável pelo caminhão.

PRF sugere desvio para os motoristas que seguem para São Paulo(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
PRF sugere desvio para os motoristas que seguem para São Paulo (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)