(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde o controle e capota na BR-356, em Belo Horizonte


postado em 25/12/2014 08:37 / atualizado em 25/12/2014 08:48

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)

Um motorista perdeu o controle da direção e capotou na BR-356 perto do Ponteio Lar Shopping, na madrugada desta quinta-feira. O acidente aconteceu por volta das 4h30 na descida da rodovia, em direção à Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Uma viatura da Polícia Militar escoltava uma ambulância do SAMU pelo local minutos após a batida. Ambos os carros pararam para fazer o atendimento do motorista do Renault Clio, que estava sozinho no veículo. O Samu prestou os primeiros socorros à vítima, que não foi identificada, e o encaminhou ao hospital João XXIII. Segundo informações do militar que acompanhou o atendimento, no primeiro momento não foi constatado nenhum ferimento grave.

Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo, mas os policiais não puderam constatar se o motorista estava embriagado no momento do acidente. “Não havia como averiguar se ele tinha sintomas. Acidentado, não seria possível provar se ele estava embriagado”, relata o cabo Éder.

A ocorrência será fechada pela Polícia Militar Rodoviária.

Ver galeria . 7 Fotos Um motorista perdeu o controle da direção e capotou na BR-356 perto do Ponteio Lar Shopping, na madrugada desta quinta-feiraEdésio Ferreira/EM/D.A.Press
Um motorista perdeu o controle da direção e capotou na BR-356 perto do Ponteio Lar Shopping, na madrugada desta quinta-feira (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)