(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete atropela três pedestres na calçada e motorista morre no Planalto

A caminhonete Saveiro seguia pela Avenida Deputado Último de Carvalho quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu as vítimas


postado em 24/12/2014 22:24

A Polícia Civil vai investigar as causas de um acidente que matou um motorista e deixou três pedestres feridos, na noite desta quarta-feira, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. A caminhonete Saveiro seguia pela Avenida Deputado Último de Carvalho quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu as vítimas que ali estavam. Uma mulher chegou a ser arremessada para dentro de uma casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 19h. O jovem Vitor Luiz Sampaio Ferreira, de 18 anos, um dos pedestres atingido, contou aos policiais que estava na calçada no cruzamento entre a avenida e a Rua João Fernandes de Oliveira quando a caminhonete surgiu desgovernada. O veículo subiu no passeio e atingiu ele e mais duas mulheres. Adrielly Nadja Silva Veiga, 22, foi jogada contra um muro e acabou caindo para dentro de uma casa. Já uma adolescente, de 16, ficou desacordada. As duas foram socorridas por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

O condutor do carro, Eurico Euliano de Faria, de 69, foi atendido pela Samu e encaminhado para a unidade de saúde. Porém, morreu pouco depois de ser atendido. A suspeita da PM é que ele tenha passado mal ao volante.

O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado na região, o que deixou o trânsito lento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)