(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Bazar animal" tem peças de jogadores do Cruzeiro e do cantor César Mennotti

Evento tem peças cobiçadas: uma camisa autografada pelos jogadores do Cruzeiro, uma luva autografada e doada pelo goleiro do time e um violão do cantor sertanejo César Mennott. Renda será destinada a tratamento de animais


postado em 22/12/2014 13:35 / atualizado em 22/12/2014 13:55

Um “bazar animal” acontece na Rua Mucuri, 101, no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. O evento é promovido por ativistas e ONGs e tem três peças cobiçadas: uma camisa autografada pelos jogadores do Cruzeiro, uma luva autografada e doada pelo goleiro do time, Fábio, e um violão do cantor sertanejo César Mennotti. Artistas plásticos também doaram obras de arte. O bazar começou domingo e vai até dia 24, de 10h às 18h.

De acordo com Franklin Oliveira, do Núcleo Fauna de Defesa Animal, a luva, a camisa e o violão serão leiloados pela internet até quarta-feira, pelo endereço https://www.facebook.com/franklineumassis, por onde os lances poderão ser dados. Os demais objetos já têm preços fixos e estão à venda.

A renda adquirida pelo 1º Bazar Animal será destinada a pagamentos de faturas de ração, clínicas veterinárias (onde são socorridos os animais resgatados) e aluguel de imóveis de acolhimentos de animais. “Um dos espaços alugados, que fica na Pampulha, já está com os dias contados para o fechamento em fevereiro, por falta de recursos para pagamento de aluguel. No local são albergados para adoção cerca de 94 animais, entre cães e gatos, retirados das ruas, acidentados, doentes, ou vítimas de maus tratos”, disse Franklin.

O Bazar oferece objetos novos, como brinquedos e utensílios para o lar, antiguidades, roupas e calçados, novos e usados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)