(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas (31) 99508-4155

Estado de Minas agora tem WhatsApp; adicione nosso número

Será um novo canal de interação com o leitor, que poderá enviar sugestões de pauta, fotos e vídeos de flagrantes do cotidiano


postado em 22/12/2014 06:00 / atualizado em 12/08/2019 13:47

A gente sabe: não dá mais para viver sem o WhatsApp. Basta algumas horas do aplicativo de mensagens fora do ar, todo mundo sente aquele vazio e corre logo para “xingar muito no Twitter”. É com ele que você avisa à sua mãe que vai chegar mais tarde ou compartilha aquelas mensagens marotas com o grupo de amigos… Do que reclamar, se não apenas daquela avalanche de emoticons da sua tia no grupo da família? Com 600 milhões de usuários ativos no mundo todo, o aplicativo se tornou claramente uma ferramenta indispensável no dia a dia. Por isso, a partir de hoje, o Estado de Minas inaugura um novo canal de interação com o leitor por meio do WhatsApp. Basta nos adicionar em sua lista de contatos (31- 99508-4155).


Testemunhou um acidente e fez fotos? Flagrou em vídeo uma autoridade fazendo o que não devia? O pôr do sol está incrível e quer compartilhar este momento conosco e os outros leitores? Estamos esperando pelo seu conteúdo. Além do material colaborativo e de informações relevantes, o novo canal pode receber a sua sugestão de pauta.

Núcleo especial A entrada do Estado de Minas no WhatsApp faz parte de um projeto de fortalecimento da presença do jornal nas redes sociais. Desde junho, foi criado um núcleo responsável pelas mídias. Copa do Mundo, eleições e datas importantes, como a final da Copa do Brasil e o aniversário de Belo Horizonte, foram algumas das grandes coberturas já realizadas pelos repórteres dessa nova seção.

Pelo Twitter (@em_com), o seguidor se informa de forma rápida e clara de tudo o que está acontecendo em Minas Gerais e no mundo. Já a página no Facebook (facebook.com/EstadodeMinas) traz um conteúdo com maior riqueza de detalhes, pronto para a sua curtida e comentário. Desde junho, o jornal também está presente no Instagram (@emimagem) com uma produção diferenciada do impresso: um olhar atento ao factual, mas ainda mais sensível aos detalhes plásticos do cotidiano.
A expectativa é de que, com o WhatsApp, o jornal estreite ainda mais a sua relação com o público, além de dar visibilidade para o olhar do leitor, com informações quentes e conteúdo exclusivo. Venha fazer parte desta nova era com o Estado de Minas!

Na rede:

WhatsApp: 31- 99508-4155
Instagram: @emimagem
Twitter: @em_com
Facebook: facebook.com/EstadodeMinas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)