(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco menores são detidos na Savassi com drogas, réplica de arma de fogo e carro roubado

Veículo tinha queixa de roubo registrada no dia 18 de dezembro


postado em 21/12/2014 08:40 / atualizado em 21/12/2014 09:07

Cinco adolescentes, um de 17, um de 16 e três de 15 anos foram detidos na noite deste sábado, na Avenida Afonso Pena, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em um Fiat Punto roubado. Com o grupo também foram encontradas várias buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes seguiam sentido Mangabeiras, quando foram abordados. Ao solicitarem a documentação do veículo e do motorista, os militares verificaram que o veículo era roubado e a carteira de habilitação falsa. Eles realizaram buscas no interior do carro, onde, encontraram sete buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo. Com os menores, ainda foram achadas mais três porções da droga e cerca de R$ 140 em dinheiro.

O veículo tinha queixa de roubo registrada no dia 18 de dezembro. Segundo o boletim de ocorrência, o carro havia sido roubado por três menores. Os adolescentes foram encaminhados à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad-BH) e o veículo rebocado para o pátio do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)