(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-funcionário suspeito de roubar comércio de BH três vezes é preso pela Polícia Civil

Conforme o delegado, Taiury Goeking Dutra teve a ajuda do irmão de 16 anos pra praticar os crimes. Polícia ainda investiga se ele tem envolvimento em outros crimes


postado em 18/12/2014 15:06 / atualizado em 18/12/2014 17:39

(foto: Polícia Civil/Divulgação )
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
O homem suspeito de roubar três vezes o mesmo estabelecimento comercial no Centro de Belo Horizonte foi preso e apresentado pela Polícia Civil nesta quinta-feira. De acordo com a investigação, Taiury Goeking Dutra, 21 anos, participou de três assaltos cometidos nos dias 6 e 25 de setembro e 8 de novembro. Em um dos casos, ele teve a ajuda do irmão de 16 anos. Conforme o delegado Murilo Ribeiro de Lima, Taiury é ex-funcionário da loja e levou aproximadamente R$ 3,5 mil nos roubos.

A Polícia Civil chegou até o suspeito depois de receber denúncias sobre os roubos e de monitorar o perfil de Taiury em redes sociais. Além disso, funcionários que estavam trabalhando no dia do assalto reconheceram o colega. Os investigadores entraram com uma representação de dois mandados de busca e apreensão em possíveis endereços para onde ele pudesse fugir e o encontrou dormindo na casa da namorada em Vespasiano, na Grande BH.

O delegado informou ainda que o suspeito era violento, agia armado e também era envolvido com o tráfico de drogas, mas que durante os depoimentos, negou a participação do irmão. Taiury foi demitido depois de promover uma festa no estabelecimento sem a autorização do chefe. O próximo passo da investigação é saber se o suspeito teve a ajuda de funcionários da loja para roubar e se ele tem participação em outros roubos na região.

Essa não é a primeira passagem do autor pela polícia. Quando menor, ele foi detido várias vezes por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Ceresp da Gameleira, onde vai cumprir pena enquanto aguarda a decisão da Justiça.

 

Com informações de Andréa Silva


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)