(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil do Vale do Aço recebe 23 novas viaturas

Os veículos serão entregues à 22 cidades; investimento foi de R$ 1,13 milhão


postado em 18/12/2014 14:43

A frota da Polícia Civil no Vale do Aço recebeu reforço na manhã desta quinta-feira com a entrega de 23 novas viaturas para as delegacias de 22 cidades da região. Durante o evento em Ipatinga, os veículos caracterizados e com compartimento para transporte de presos foram entregues para a delegada Irene Angélica Franco, chefe do Departamento da cidade. A aquisição representa um investimento de R$ 1,13 milhão que foi obtido por meio de emenda parlamentar.


Para o chefe da Polícia Civil, Oliveira Santiago Maciel, com as novas viaturas a instituição se fortalece para o cumprimento de suas funções. "Das 59 viaturas que recebemos nesse lote, o maior número veio para o departamento de Ipatinga porque sabemos da necessidade de ampliar ainda mais nossa capacidade de investigação na região", afirma Maciel.

 

As 23 viaturas entregues serão direcionadas para as delegacias das seguintes cidades: Ipatinga, Açucena, Belo Oriente, Mesquita, Santana do Paraíso, Caratinga, Bom Jesus do Galho, Ipanema, Inhapim, Itabira, Santa Maria de Itabira, Ferros, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Nova Era, Alvinópolis, Ponte Nova, Matipó, Espera Feliz, Mutum, Lajinha e Manhuaçu que receberá dois veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)