(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é torturado e morto a tiros em Juiz de Fora

De acordo com a Polícia Civil, crime tem relação com tráfico de drogas; irmãos são suspeitos do homicídio.


postado em 18/12/2014 13:52

Um adolescente de 18 anos foi torturado e morto em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil, dois irmãos, de 23 e 25 anos, são suspeitos do crime, cujo motivo estaria ligado ao tráfico de drogas. Eles foram presos nessa quarta-feira, no mesmo dia em que a polícia encontrou o corpo de Igor da Silveira Costa.

De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, a vítima e os autores eram comparsas de crime, no entanto o adolescente começou a receber ameaça de morte depois furtar uma arma dos suspeitos e sumir com dinheiro da venda de droga.

Na noite de terça-feira. Igor estava saindo da casa da namorada, uma adolescente de 14 anos, quando foi sequestrado pelos desafetos. Os jovens o coloram em um Ford Corcel II e levaram para um cativeiro no Bairro São Judas Tadeu, onde foi torturado e executado com três tiros.

Em seguida, o corpo foi abandonado às margens da Estrada do Caracol. Alguns vizinhos que moram próximo ao local do homicídio disseram à polícia que ouviram gritos de Igor na madrugada de quarta-feira. Com essa informação, os polícias civis e militares fizeram rastreamento na região e conseguiram prender os suspeitos.

Em depoimento, a adolescente afirmou que viu namorando sendo abordado pelos suspeitos, porém ela não preferiu não avisar à polícia sobre o caso por receio da vítima ser presa. Por ora, segundo a Polícia Civil, a menina não tem envolvimento na morte de Igor.

Os dois irmãos foram levados para o (Ceresp) Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora e estão indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)