(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem bêbado e armado dispara para o alto e é preso em Ribeirão das Neves

Moradores ligaram para a polícia denunciando que o rapaz estava atirando para cima. O jovem de 18 anos foi detido e ainda ameaçou os policiais de morte


postado em 18/12/2014 10:36 / atualizado em 06/01/2015 14:50

Moradores do Bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves, ficaram assustados com o comportamento de um jovem na manhã desta quinta-feira. A Polícia Militar recebeu ligações denunciando que Júnior Pacheco de Morais, de 18 anos, estava armado e disparando para o alto na Rua João Correia Armond, no município da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quando os policiais chegaram no local, o rapaz tentou fugir, mas foi detido. Segundo os militares, Júnior estava transtornado e havia consumido bebida alcoólica.

Com o jovem foi apreendida uma arma calibre 32 de numeração raspada. A polícia acredita que ele tenha disparado duas vezes, já que foram encontrados dois cartuchos deflagrados. Segundo a PM, Júnior caiu ao tentar correr e teve alguns ferimentos. Enquanto estava sendo medicado no hospital, o rapaz teria ameaçado os policiais de morte.

Júnior é morador do Bairro Santinho, que fica próximo ao local onde ele foi detido. Segundo a polícia, ele completou 18 anos há dois meses e não tinha passagem por nenhum outro crime. O jovem será conduzido para Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. Ele vai responder pelo crime de disparo de arma de fogo, previsto pelo Estatuto do Desarmamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)