(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosos são agredidos por assaltantes em Perdizes

Eles o filho foram rendidos por criminosos armados na fazenda onde moram, na zona rural da cidade. Um dos autores foi preso


postado em 18/12/2014 09:55 / atualizado em 18/12/2014 09:59

Um casal de idosos e o filho deles viveram momentos de pânico durante um assalto à fazenda onde moram, na zona rural de Perdizes, na Região do Alto Paranaíba. Um dos envolvidos no crime foi preso.

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia do crime no fim da tarde de quarta-feira. Segundo os militares, a informação era de que quatro assaltantes armados invadiram o local e renderam a família, sendo um homem de 79 anos, a esposa de 73 e o filho de 42. Eles foram amarrados e levados para o banheiro do imóvel enquanto os criminosos recolhiam seus pertences. As vítimas ficaram sob a mira de um revólver e foram agredidas física e verbalmente. Na fuga, eles ainda tentaram roubar um Fiat Uno da família, mas o veículo travou.

Os policiais começaram um rastreamento e encontraram um dos suspeitos, de 30 anos, às margens da BR-262. O homem estava saindo de um matagal. Os comparsas dele, entres eles uma mulher, conseguiram fugir.

Os pertences levados no roubo foram recuperados no Bairro Dona Maroca, na cidade de Ibiá. Entre os produtos levados estão uma TV, aparelho de DVD, som, colchão, uma ferramenta, R$ 200 em dinheiro e até alimentos. A Polícia Militar informou nesta quinta-feira que ainda faz buscas pelos outros autores do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)