(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio em Hilux clonada troca tiros com a polícia e pedestre é baleada em Betim

Mulher afirmou que ouviu o barulho dos tiros e foi ver o que estava acontecendo. Um homem e um adolescente foram detidos e disseram que compraram o veículo por R$ 4 mil


postado em 18/12/2014 08:30 / atualizado em 18/12/2014 08:39

Um homem foi preso e um adolescente apreendido depois de uma perseguição e troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os detidos estavam em uma Hilux com placa clonada acompanhados ainda por um outro homem que conseguiu fugir. O condutor do veículo, Gabriel de Paula Vasconcelos, 22 anos, contou à Polícia Militar que comprou o veículo por R$ 4 mil. Durante a confusão, uma pedestre foi baleada.

Segundo a PM, o trio foi abordado e os ocupantes não obedeceram a uma ordem de parada na Avenida Marco Tulio Isaac, no Bairro Santa Cruz. Durante a perseguição, um deles sacou uma arma e começou a disparar contra a viatura da 2ª Cia de Missões Especiais. O condutor perdeu o controle da caminhonete e os ocupantes tiveram que descer. O homem armado conseguiu escapar por um beco. Na troca de tiros, Gabriel foi atingido na perna esquerda.

Na confusão, Sineia Conceição Reis, de 44 anos, acabou baleada. Ela estava consciente quando foi socorrida e contou aos militares que se aproximou do local para ver o que estava acontecendo. Ela e o criminoso foram socorridos para o Hospital Regional de Betim e o estado de saúde deles é estável.

Policiais encontraram uma bolsa feminina com uma arma dentro da Hilux. Sobre o homem que fugiu, os detidos contaram à PM apenas que ele é conhecido como Loirinho. O veículo original foi localizado na cidade de Gunhães, no Vale do Rio Doce.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)