(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende dupla com 200 pés de maconha no Centro-Oeste de Minas Gerais

Dupla faz parte de um grupo preso no início do mês, que aterrorizava a cidade. Segundo o delegado, quadrilha é responsável por 80% dos homicídios registrados na região


postado em 17/12/2014 17:10 / atualizado em 17/12/2014 17:47

Criminosos cultivavam maconha e revendiam(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Criminosos cultivavam maconha e revendiam (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira em Nova Serrana, durante a operação “Quinta II”, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e homicídios na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Com eles, foram apreendidos 200 pés de maconha, um veículo Toyota Corolla, uma motocicleta, uma escopeta calibre 12, um revólver 38 e várias munições.

Conforme a Polícia Civil, a dupla faz parte de um grupo preso no início do mês. Eles aterrorizavam a cidade e, segundo o delegado Irineu José Coelho, é responsável por 80% dos homicídios registrados na região nos últimos anos. Os homens detidos foram encontrados em um sítio, onde mantinham uma grande quantidade de maconha, cultivada em estufas.

“Nós temos aproximadamente 20 nomes que tem alguma relação com esses crimes e já prendemos 12 deles. Vamos continuar monitorando essas pessoas, pois o nosso objetivo é tirá-los das ruas. O que nos chama atenção é que eles eram muito organizados e faziam um trabalho em grupo”, disse o delegado.

A polícia informou que outros dois integrantes do grupo foram presos recentemente em Pitangui, na mesma região. Um deles organizava as reuniões e a entrega das drogas. Eles foram levados para o Presídio de Pitangui, onde vão aguardar a decisão da justiça.

Ver galeria . 16 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)