(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em domingo chuvoso, Bombeiros registram mais de dez quedas de árvore na Grande BH

Corporação atendeu a 11 ocorrências do tipo até o fim da tarde. Casas e redes elétricas foram danificadas, mas ninguém se feriu


postado em 14/12/2014 19:26 / atualizado em 14/12/2014 19:32

Queda de árvore na Avenida Carandaí interditou o trânsito próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena, na manhã deste domingo(foto: Edésio Ferreira/ EM / D.A Press)
Queda de árvore na Avenida Carandaí interditou o trânsito próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena, na manhã deste domingo (foto: Edésio Ferreira/ EM / D.A Press)
A chuva que atingiu Belo Horizonte e Região Metropolitana neste domingo deixou árvores caídas em ruas e residências e deu muito trabalho ao Corpo de Bombeiros. Até o fim da tarde, a corporação já havia notificado 12 ocorrências do tipo em seu twitter oficial. Os acidentes obstruíram vias, atingiram telhados e danificaram redes elétricas da Cemig.

Pela manhã, uma árvore caiu na Avenida Carandaí, próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena, na Região Centro-Sul da capital. Os galhos interditam uma faixa do trânsito.

No Bairro Tupi, na Região Norte da cidade, uma árvore caiu sobre a rede da Cemig. Ciente da situação, a empresa enviou uma equipe à rua Agripino Griego para realizar os reparos. Já no Bairro Betânia, na Região Oeste, os galhos caíram sobre o muro de uma residência na rua Maria Rosa Sales.

Ver galeria . 5 Fotos Árvore caiu na Avenida Carandaí e interditou uma faixa próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo BalenaEdésio Ferreira/EM/D.A. Press
Árvore caiu na Avenida Carandaí e interditou uma faixa próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press )


No Conjunto Caieras, em Vespasiano, o trânsito foi fechado na rua Dona Mariana da Costa, na altura do número 1531. Já em Sabará, a queda aconteceu na rua José Magalhães Barbosa, no centro histórico da cidade.

Tarde pesada para Bombeiros

O período da tarde também foi de várias ocorrências para os Bombeiros. No bairro Paraíso, uma árvore atingiu o telhado de uma residência na Rua Desembargador Veloso, número 31. Já em Betim, a queda de árvore foi verificada na Rua Aracajú, no Bairro Lucílio de Menezes. Ninguém ficou ferido.

No Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de BH, uma árvore de grande porte tombada e com as raízes expostas ofereceu riscos a uma residência na Rua Prata, nº 46.

Já no fim da tarde, os militares atenderam a uma de queda de árvore sobre um automóvel na Rua Paulino Marques Contijo, nº 246, Bairro Novo São Lucas. Outras ocorrências foram verificadas no Bairros Estrela Dalva, em Contagem e Vieiras, Ribeirão das Neves, onde uma espécie de grande porte atingiu o interior de uma cozinha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)