(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte derruba árvores em Belo Horizonte e Região Metropolitana

Bombeiros trabalham na retirada dos galhos que caíram nas ruas da capital, Vespasiano e Sabará


postado em 14/12/2014 10:41 / atualizado em 14/12/2014 10:52

Árvore caída na Avenida Carandaí interdita uma faixa do trânsito no cruzamento com a Avenida Alfredo Balena(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Árvore caída na Avenida Carandaí interdita uma faixa do trânsito no cruzamento com a Avenida Alfredo Balena (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)

A forte chuva que caiu na madrugada deste domingo deixou árvores caídas nas ruas da capital e na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bombeiros atendem à uma ocorrência na Avenida Carandaí, onde uma árvore caiu próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena, na Região Centro-Sul da capital. Os galhos interditam uma faixa do trânsito.

No Bairro Tupi, na Região Norte da cidade, uma árvore caiu sobre a rede da Cemig. A companhia de energia já está ciente da situação e uma equipe à rua Agripino Griego para fazer os reparos. Já no Bairro Betânia, na Região Oeste, os galhos caíram sobre o muro de uma residência na rua Maria Rosa Sales.

No Conjunto Caieras, em Vespasiano, o trânsito está fechado na rua Dona Mariana da Costa, na altura do número 1531. Já em Sabará, uma árvore caiu na rua José Magalhães Barbosa, no centro histórico da cidade.

Ver galeria . 5 Fotos Árvore caiu na Avenida Carandaí e interditou uma faixa próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo BalenaEdésio Ferreira/EM/D.A. Press
Árvore caiu na Avenida Carandaí e interditou uma faixa próximo ao cruzamento com a Avenida Alfredo Balena (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)