(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festa regada a drogas e bebidas termina com 14 detidos em São José da Lapa

PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Suspeitos estariam atirando no meio da rua para assustar os vizinhos


12/12/2014 09:27 - atualizado 12/12/2014 09:45

Uma festa que acontecia em um sítio na cidade de São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com 14 pessoas detidas nessa quinta-feira. Entre elas estavam vários menores de idade. No local a polícia apreendeu armas e três quilos de cocaína.

A polícia chegou ao local, no Bairro Parque Jardim Encantado 2, após denúncia anônimas que informava sobre uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas, além de adolescentes se prostituindo. Ainda conforme a denúncia, alguns homens estavam saindo do sítio e atirando na rua para intimidar os moradores do bairro.

Quando os militares chegaram ao local, três homens que estavam sentados na calçada fugiram. No entanto, eles foram abordados antes de entrar no sítio. Com dois deles a polícia apreendeu uma pistola 765 e outra calibre 380, ambas com numeração raspada.

As outras pessoas que estavam na casa não portavam nenhum material ilícito, mas durante uma revista no imóvel os policiais encontraram R$ 692 em dinheiro e dois celulares de procedência duvidosa, vários pinos com vestígios de cocaína, e garrafas de bebida alcoólica. Dentro da gaveta de um móvel foi localizado um pacote com três quilos de cocaína.

Sete adolescentes participavam da festa. As meninas disseram que estavam no local há vários dias. Por causa da presença dos menores, a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. Ao todo, 14 pessoas foram levadas para a delegacia da cidade, entre elas a dona do sítio, que tem 62 anos e disse ter alugado o imóvel para um dos homens que estava armado. Ainda de acordo com PM, cinco pessoas já tinham passagens pela polícia por porte ilegal de armas e envolvimento com o tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)