(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem relojoaria e fazem reféns em Patos de Minas

Polícia ainda não tem o número exato de criminosos e reféns. Efetivo foi direcionado para o local, que está isolado, enquanto os militares negociam a rendição do grupo


postado em 09/12/2014 11:39 / atualizado em 09/12/2014 12:44

Um assalto com reféns mobiliza a Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, desde o início da manhã desta terça-feira. Os criminosos invadiram uma relojoaria no centro da cidade e renderam um grupo de pessoas que estavam no local.

O crime aconteceu por volta das 8h30 em um estabelecimento que fica na Rua José Santana, perto de uma galeria comercial. Todo o quarteirão foi isolado e cercado pelos policiais. De acordo com o assessor da 10ª Região da PM, capitão Marcus Fabian Figueiredo Dias, são oito reféns dentro da loja, em poder de três a quatro assaltantes. As vítimas não estão feridas.

No início das negociações os homens pediram cigarros e a presença de um cinegrafista no local. Conforme o militar, posteriormente eles exigiram que um advogado fosse acionado. Ele entrou no local no fim da manhã para conversar com os assaltantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)