(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-262, em Luz

Um dos veículos é de Contagem e seguia para Caldas Novas, conforme informou a PRF


postado em 06/12/2014 13:57 / atualizado em 06/12/2014 14:00

Seis pessoas morreram na batida entre dois veículos na madrugada deste sábado na BR-262, km 546, em Luz, Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas tiveram ferimentos, sendo que uma delas com lesões graves. Um dos veículos é o Chevrolet Classic, placa OWK 2871, de Contagem, Região Metropolitana. O outro é um Uno Way, OEP 9378, de Bom Despacho, também do Centro-Oeste do estado.

Segundo informações da PRF, o carro de Contagem seguia para Caldas Novas, em Goiás, quando ao passar pelo trecho o motorista perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista, batendo de frente com o outro veículo que vinha no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

Dos três sobreviventes da batida, dois ainda estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz. Entre eles, está F. A S. F, de 9 anos, e Mario Luiz do Carmo, de 38 anos. Segundo a unidade de saúde o quadro de saúde deles é estável. O outro sobrevivente, Jhonatan Alex Silva, de 21 anos, já recebeu alta.

No chevrolet Classic, de Contagem, estavam cinco pessoas, três delas não sobreviveram: Lidia Lourenço Souza, 38 anos, Luci Lourenço Ribeiro, 48 anos e Levi Lourenço Dias, 84 anos. Jhonatan Silva e Mario do Carmo também estavam no carro, mas sofreram apenas lesões.

No Uno Way, de Bom Despacho, dos quatro ocupantes, apenas a criança sobreviveu. Morreram ainda na estrada Edmar Teodoro, de 57 anos, Conceição Bento da Silva Teodoro e Gilmar Bento Geraldo, que não tiveram as idades informadas. Os corpos foram levados para o IML de Luz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)