(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guarda municipal com sintomas de embriaguez atira contra mulher no Bairro Nova Gameleira

Suspeito teria se irritado com o barulho de uma festa próxima a sua casa


postado em 01/12/2014 07:58 / atualizado em 01/12/2014 09:00

Incomodado com o barulho de uma festa que acontecia próxima à sua casa, o guarda municipal Everton Henrique da Silva, de 31 anos, disparou três vezes para o alto na noite deste domingo, no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. Dois tiros acertaram uma mulher de 58 anos, que conversava com uma amiga na Rua Carlos Schettino. Segundo testemunhas, o guarda municipal tinha sintomas de embriaguez.

Um homem contou à Polícia Militar que, por volta das 22h30, Silva surgiu no portão de casa, reclamou do volume da música e ameaçou a todos, dizendo ser policial civil. Em seguida, ele disparou para o alto. Maria Terezinha dos Santos foi atingida duas vezes na região dorsal. Ela chegou a pedir ajuda ao suspeito, que negou o socorro e fugiu. Em seguida, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste.

Segundo o último boletim médico da UPA, o estado de saúde da vítima é estável e ela aguarda transferência para o Hospital João XXIII.

A assessoria de comunicação da Guarda Municipal informou que a corregedoria já abriu um processo para apurar em quais circunstâncias aconteceu o fato. O órgão informou, ainda, que a arma usada pelo suspeito não pertence a corporação. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro e até a manhã desta segunda-feira, o guarda municipal não havia sido localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)