(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veterinário e professor são mortos a facadas dentro de casa em Nova Serrana

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Os criminosos fugiram numa Fiorino da clínica veterinária de uma das vítimas


postado em 30/11/2014 16:03 / atualizado em 30/11/2014 17:26

Segundo a Polícia Militar, Renato Gontijo foi atingido por 15 facadas e morreu dentro casa(foto: Divulgação/Facebook)
Segundo a Polícia Militar, Renato Gontijo foi atingido por 15 facadas e morreu dentro casa (foto: Divulgação/Facebook)


Um veterinário e um professor foram mortos a facadas dentro de casa, na noite deste sábado, em Nova Serrana. A suspeita é de que Renato Gontijo, de 45 anos, e Cléber Bernardes dos Santos, de 31, tenham sido vítimas de um latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, o pedido de socorro vindo da casa de Renato foi ouvido por um vizinho que acionou a PM. Ele contou aos militares que viu dois homens tentando deixar a garagem da casa numa Fiorino da clínica veterinária da vítima. Os criminosos chegaram a bater numa caminhonete que estava estacionada em frente a garagem.

No local, a polícia encontrou o corpo de Renato dentro de uma banheira e com várias perfurações na cabeça e no tórax. Já Cléber, estava caído no chão com diversas perfurações de faca e inconsciente. Ele foi socorrido para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a PM, as vítimas estavam nuas.

O carro da clínica veterinária foi localizado, mas os suspeitos ainda estão foragidos. O mesmo vizinho que chamou a polícia tem circuito de segurança instalado na área externa da casa dele. A polícia está com as imagens para tentar identificar os suspeitos.

Apesar do momento de dor, a sobrinha de Renato conversou com o em.com. Segundo Rafaela Julian, o grupo entrou junto na casa e os criminosos seriam conhecidos das vítimas. Ela contou também que nenhum objeto foi roubado da residência. O enterro de Renato e Cléber vai ser Moema, cidade natal deles.

Investigações


Segundo o  Delegado de plantão da 5ª Delegacia Regional de Nova Serrana, Harley do Valle,  a linha de trabalho da polícia é mesmo o latrocínio, roubo seguido de morte. A Polícia Civil já está com as imagens do circuito interno que devem ajudar na identificação dos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)