(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo rouba R$ 64 mil de empresário em Contagem

O homem seguia para uma agência bancária para depositar o dinheiro. Ninguém foi preso


postado em 28/11/2014 15:54

A polícia está à procura de quatro homens que roubaram um empresário na tarde desta sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima seguia para um banco com um malote de R$ 64 mil da empresa Del Rey, quando foi abordado pelos criminosos armados. O bando fugiu e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 13h. O empresário, que não teve o nome divulgado, informou que deixou a empresa, em Ribeirão das Neves, e seguia para o Banco do Brasil, em Contagem. Quando estava na avenida Severino Balesteros próximo a BR-040, o carro em que estava foi cercado por duas motos, cada um com dois homens.

Armados com revólveres, os criminosos ordenaram que o empresário entregasse o malote com o dinheiro. Em seguida, fugiram em alta velocidade. Militares do 18º Batalhão da Polícia Militar fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.

A PM não descarta a participação de funcionários da empresa no roubo. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)