(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens armados roubam ônibus de viagem na BR-497, em Uberlândia

Crime aconteceu durante a madrugada, quando ônibus passava pelo quilômetro 79. Criminosos levaram joias, dinheiro e celulares


postado em 28/11/2014 13:26 / atualizado em 28/11/2014 16:05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) procura por quatro homens suspeitos de roubar um ônibus de viagem durante a madrugada desta sexta-feira, na BR-497, em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro. Conforme os passageiros, três indivíduos armados roubaram os pertences enquanto um outro ficou dentro de um veículo preto, utilizado depois para a fuga.

O ônibus fazia a linha São José do Rio Preto (SP)/Recife (PE), quando foi parado pelos bandidos na altura do quilômetro 79. Eles invadiram e ordenaram para que os viajantes entregassem celulares, relógios, alianças e dinheiro. Não satisfeitos, eles ainda levaram várias malas que estavam no bagageiro. Porém , conforme o boletim da PRF, apenas 14 passageiros foram roubados.

Depois do roubo, os homens jogaram a chave do ônibus para o acostamento da pista fugiram pela rodovia. Até o momento ninguém foi preso. Testemunhas disseram ainda que os bandidos usavam toucas ninja no momento do crime. A empresa responsável pelo veículo registrou queixa e posteriormente os passageiros prosseguiram viagem. A quantia roubada ainda não foi contabilizada pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)