(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende armas, coletes e droga no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de BH

Denúncia anônima levou os militares até o Beco Dona Clara, onde material foi encontrado. Moradores reclamam da violência no local


postado em 27/11/2014 17:35 / atualizado em 27/11/2014 17:53

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quatro armas de fogo, sendo elas três do calibre 9 mm e uma pistola 380, três coletes a prova de bala, munição e meio quilo de cocaína. A ocorrência foi registrada no “Beco Dona Clara”, depois de denúncia anônima.

Conforme o sargento Thiago Wilson, moradores da região informaram à Polícia Militar que ontem após o jogo entre Cruzeiro e Atlético, eles ouviram barulho de tiros e ficaram assustados. “A denúncia nos mostrava que havia material ilícito em cima da laje de uma casa do local. Fomos até lá e verificamos a autenticidade da informação. Infelizmente não encontramos o responsável pelas armas e a droga”, disse.

Ainda conforme o militar, a região é conhecida da PM por causa do tráfico de drogas. A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), localizada no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)