(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva causa alagamento e derruba árvores em cidades do Sul de Minas

Em Poços de Caldas, muro caiu sobre um carro no Bairro da Penha. Queda de duas árvores interditou parcialmente uma avenida em Passos


postado em 27/11/2014 12:17 / atualizado em 27/11/2014 18:11

As cidades de Passos e Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, foram atingidas pelas chuvas entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira. Os bombeiros registraram alagamentos, danos em imóveis e quedas de árvores nos municípios. Ninguém ficou ferido.

A chuva que caiu em Passos por volta das 19h de quarta-feira transbordou o Córrego São Francisco, que passa pela região central, e formou pontos de alagamento. Um deles estava perto da antiga rodoviária da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação não foi acionada para atender estes casos.

Ainda durante a chuva, um muro de 25 metros de comprimento por 2 de altura caiu sobre um Gol estacionado na Rua Boiadeiros, no Bairro Da Penha. No mesmo imóvel, um cano rompeu e a água do vazamento ficou acumulada em um dos quartos. Os bombeiros conseguiram interromper a saída da água do cano e orientaram os moradores a não entrarem no cômodo atingido até que a estrutura fosse avaliada por um profissional. Ainda de acordo com a corporação, a situação da cidade é normal hoje e ainda não houve chuva.

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade de Passos, duas árvores caíram na Avenida João Pinheiro durante a chuva na madrugada desta quinta-feira. Nenhum pedestre ou veículo foi atingido. Os militares fizeram a poda das árvores e liberaram a via.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)