(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atleticano coloca a cabeça para fora de ônibus e morre atingido por árvore

Jovem de 25 anos estava tentando surfar no ônibus quando o acidente aconteceu. Ele morreu antes de chegar ao hospital


postado em 27/11/2014 07:27 / atualizado em 27/11/2014 10:57

Um jovem de 25 anos, torcedor do Atlético, morreu ao bater a cabeça em uma árvore enquanto comemorava a vitória do time na madrugada desta quinta-feira na Avenida Pedro II. Conforme a polícia, testemunhas disseram que ele estava tentando subir no teto de um ônibus quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo disse que seguia pela Avenida Pedro II em direção ao Centro pela faixa da direita. Ele transportava torcedores, a maioria atleticanos, que subiram no teto do veículo para comemorar. O condutor disse que parou o veículo e pediu que eles descessem para prosseguir a viagem. Ao passar pela Rua Mariana, os passageiros gritaram para ele parar porque alguém havia caído. Alguns passageiros desembarcaram e levaram o ferido para dentro do ônibus. Até então, o motorista não sabia o que havia acontecido com o passageiro.

Conforme PM, o motorista disse ter entrado em um acordo com os passageiros para levar a vítima ao Hospital João XXIII. Somente ao passar pelo viaduto da Avenida Pedro II ele viu que as janelas de emergência estavam quebradas e ouviu passageiros comentarem que a vítima estava tentando subir no teto do coletivo passando pela janela quando bateu a cabeça em uma árvore. No caminho para o hospital, o motorista lembrou que estava nas proximidades da 6ª Companhia da PM e parou no local para pedir apoio.

O passageiro identificado como Diogo Frederico Santos da Silva, morreu no local. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, o motorista deu sua versão do acidente e reforçou que não sabe se Diogo estava dentro do coletivo ou na parte de cima surfando. Ele acredita que a vítima estava tentando sair para subir no veículo quando colidiu com a árvore. Após o depoimento, o profissional foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)