(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidade vazia em dia de clássico na final da Copa do Brasil

Cenário deve mudar com o final da partida. Independente do resultado, festa deve acontecer em todos os cantos da cidade


postado em 26/11/2014 22:14 / atualizado em 26/11/2014 23:12

(foto: Pedro Ferreira/EM/D.A.Press)
(foto: Pedro Ferreira/EM/D.A.Press)

Durante a partida entre Atlético e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, as ruas de Belo Horizonte quase não registraram movimento. Pontos de referência da cidade, como a Praça da Estação, a Praça Sete, a Rua da Bahia, o Mercado Central, a Praça da Liberdade e a Praça Raul Soares ficaram praticamente desertos. Os únicos lugares de movimento foram bares e outros estabelecimentos que transmitiram o jogo.

(foto: Reprodução/BHTrans)
(foto: Reprodução/BHTrans)


Por volta das 22h, cerca de 4 mil pessoas assistiam à final no Estádio Independência. A expectativa da organização é de que o público dobrasse até o final da partida, em caso de vitória atleticana. Na Savassi, a maioria dos torcedores se reuniu por volta das 20h, em bares da rua Paraíba. Outro ponto de encontro foi o Vivo Open Air, no bairro Olhos D'Água, onde cerca de 400 pessoas assistiram ao jogo em um telão de 325 metros quadrados.

Com o final da partida, o cenário deve mudar por completo. Independente do resultado do jogo, a festa deve acontecer em todos os cantos da cidade até a madrugada ou a manhã de quinta-feira. Para que a comemoração aconteça em clima de tranquilidade, a Polícia Militar reforçou o policiamento, colocando 3 mil militares em pontos diversos da capital.

Com informações de Marinella Castro, Zulmira Furbino e Pedro Ferreira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)