(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes da Máfia Azul são presos por usarem camisa da organizada no entorno do Mineirão

Decisão do Ministério Público (MP) proíbe torcedores de usarem acessórios da Galoucura, Máfia Azul e Pavilhão Independente em um raio de 5 km do estádio


postado em 26/11/2014 21:29 / atualizado em 26/11/2014 21:48

Oito integrantes da Máfia Azul foram detidos no entorno do Mineirão por estarem usando camisas e acessórios da torcida organizada. O grupo foi preso na Avenida Abrahão Caram, quando seguia em direção ao estádio para acompanhar a decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético. Uma ordem do Ministério Público (MP) proíbe torcedores de usarem camisas das torcidas Galoucura, Máfia Azul e Pavilhão Independente em um raio de 5 km do estádio.

Mais cedo, torcedores foram detidos também nas proximidades do Mineirão com rojões e foguetes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o número de pessoas presas ainda não foi contabilizado. Um balanço deve ser divulgado ainda hoje.

As primeiras apreensões aconteceram no estacionamento do ginásio Mineirinho, onde os torcedores do Atlético estão concentrados. Os atleticanos estão sendo revistados, assim como os veículos em que chegam ao local. Em um dos carros, caixas de foguetes foram encontradas no porta-malas. Pelo lado cruzeirense, a PM também encontrou rojões.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)