(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deixa trânsito lento nas principais vias da Grande BH

Chuva moderada começou por volta das 6h. Trânsito é lento na Avenida Antônio Carlos, Cardeal Eugênio Pacelli e outras vias da região


postado em 26/11/2014 07:19 / atualizado em 26/11/2014 09:05

Chuva na Via Expressa, altura do Bairro Bernardo Monteiro(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Chuva na Via Expressa, altura do Bairro Bernardo Monteiro (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


A manhã desta quarta-feira começou com chuva na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Defesa Civil da capital já havia adiantado a possibilidade de pancadas de chuva fraca a moderada, entre 10 a 14,9 milímetros para o início da manhã, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Por causa da pista molhada, algumas vias da região já apresentam trânsito lento. De acordo com a BHTrans, a Avenida Antônio Carlos, entre a barragem da Pampulha e o Viaduto São Francisco, tem trânsito complicado no sentido Centro. A situação é a mesma na Avenida Cristiano Machado, até a Avenida Sebastião de Brito.

A BHTrans também registrou um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo com a BR-356, na Curva do Ponteio, prejudicando o trânsito no sentido Centro. Os motoristas devem ficar atentos e reduzir a velocidade.

Conforme a Transcon, empresa responsável pelo trânsito em Contagem, o trânsito é lento na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli. A Via Expressa registra congestionamento em toda a sua extensão. Na Avenida João César de Oliveira, sentido Eldorado, os motoristas enfrentam trânsito lento por causa de um caminhão danificado que está parado sobre o Viaduto Beatriz.

Ver galeria . 5 Fotos No dia em que recebe a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético, BH amanhece com chuva. Cidades da região também foram atingidas. A previsão é de que a chuva continue até o fim de semana. Avenida Raja Gabaglia, no sentido BH Shopping
No dia em que recebe a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético, BH amanhece com chuva. Cidades da região também foram atingidas. A previsão é de que a chuva continue até o fim de semana. Avenida Raja Gabaglia, no sentido BH Shopping (foto: )




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)