(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba mais de 30 pessoas em bares de BH

Pelo menos trinta pessoas tiveram os pertences roubados e uma das vítimas chegou a ser agredida pelos assaltantes com uma coronhada na cabeça


postado em 25/11/2014 07:36 / atualizado em 25/11/2014 09:03

Um adolescente de 15 anos foi detido na noite dessa terça-feira depois de roubar pelo menos três bares e uma padaria em bairros da Região Norte de Belo Horizonte. Ele cometeu os crimes junto com um homem que ainda não foi localizado pela polícia. Pelo menos trinta pessoas tiveram os pertences roubados e uma das vítimas chegou a ser agredida pelos assaltantes com uma coronhada na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu quatro denúncias de roubo com descrição semelhante. Na primeira, onze vítimas foram feitas reféns em um bar localizado na Rua Borges, no bairro Indaiá. Cerca de quarenta minutos depois, vinte pessoas, entre funcionários e clientes de outro bar foram obrigadas a deitar no chão e entregar todos os pertences. A dupla também danificou as câmeras de segurança do estabelecimento e disse que se as imagens fossem repassadas para a imprensa, eles voltariam e matariam os proprietários do lugar.

Em outro assalto, a um bar na Rua Itaguaí, no bairro Caiçara, uma das vítimas chegou a ser agredida, levando uma coronhada na cabeça. Uma padaria da região também foi roubada.

Os suspeitos, que fugiram em um Toyota Corola de cor prata, roubado, foram encontrados pela polícia na Rua Teresina, no bairro Bom Jesus. Os militares deram ordem de parada, mas a dupla ignorou e fugiu. Outras viaturas foram acionadas e conseguiram fazer um bloqueio na altura do Viaduto Moçambique, próximo à Avenida Antônio Carlos. Os suspeitos bateram o veículo e o maior de idade conseguiu fugir. Por causa dos ferimentos decorrentes do acidente, o adolescente foi atendido no Hospital Odilon Behrens e, em seguida, encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia/BH).

Com o menor, foram encontrados dois celulares escondidos na cueca, um relógio, quatro anéis e uma réplica de pistola. Dentro do veículo estavam documentos pessoais das vítimas, além de joias, um notebook e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)