(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura por autor de triplo homicídio em Carangola

Vizinhos disseram à polícia que escutaram gritos vindos de dentro da casa no último sábado e que depois não notaram nenhuma movimentação dentro do imóvel


postado em 24/11/2014 16:34 / atualizado em 24/11/2014 17:30

Um triplo homicídio registrado nesta segunda-feira em Carangola, Região da Zona da Mata Mineira, chocou os moradores e intriga autoridades policiais do município. De acordo com a Polícia Militar, mãe e dois filhos foram assassinados com golpes de faca no último sábado e o principal suspeito é o padrasto dos menores.

Vizinhos do imóvel disseram aos policiais militares que escutaram muitos barulhos e gritos vindos da casa, localizada no Bairro Ouro Verde. Depois disso, eles não viram nenhuma movimentação na casa e por isso acionaram a PM nesta manhã.

Segundo a ocorrência, a mulher tem 43 anos e os filhos 22 e 18 respectivamente. Os corpos foram encontrados dentro da casa e foram encaminhados pela perícia da Polícia Civil ao IML. Testemunhas informaram ainda que na noite de sábado, José Lopes de Araújo, 60 anos, foi visto em um posto de gasolina da cidade.

O caso foi entregue à Polícia Civil que vai investigar o caso. Nos próximos dias vizinhos e parentes da vítimas deve ser ouvidos na delegacia. Até o momento ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)