(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo em Betim que pode ser de desaparecida

Perícia e rabecão estão a caminho do Riacho das Areias, onde uma mulher desapareceu na madrugada de domingo após sofrer um acidente


postado em 24/11/2014 11:04 / atualizado em 24/11/2014 17:47

O corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde desta segunda-feira que o corpo encontrado mais cedo na Avenida Marco Túlio Isaac, ás margens do Riacho das Areias, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é mesmo de Cláudia Maria da Silva Santos, de 47 anos, que havia desaparecido ontem, após sofrer um acidente.

Na madrugada do domingo, o carro em que ela estava com o marido caiu no riacho. Célio José dos Santos, de 50 anos, que dirigia o veículo, disse à Polícia Militar que cochilou ao volante. Ele conseguiu sair do carro sem ferimentos. A mulher foi arrastada pela correnteza e permanece desaparecida.

Durante a tarde de domingo, pelo menos 13 militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas por cerca de 10 km do leito do rio. Eles encontraram uma bolsa com os pertences de Cláudia, mas até às 22h, nenhum corpo havia sido encontrado. As buscas foram encerradas e retomadas na manhã desta segunda-feira. Perícia e rabecão seguem para o local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)