(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói topa-tudo no Bairro Novo Glória

Parte do imóvel desabou, mas ninguém ficou ferido. Dono do estabelecimento disse que o fogo foi provocado por sua ex-companheira, que não foi localizada


postado em 23/11/2014 09:13

Um incêndio destruiu o imóvel onde funcionava um topa-tudo, no Bairro Novo Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. O dono do estabelecimento disse que o fogo foi provocado por sua ex-companheira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou pouco antes das 23h. Quando os militares chegaram ao local as chamas estavam altas e parte da estrutura já havia desabado. Os bombeiros isolaram o local e retiraram materiais enquanto combatiam o incêndio em duas frentes. Um cachorro que estava preso por uma corrente foi retirado do local com vida.

Depois que o incêndio foi apagado, o dono do estabelecimento, de 57 anos, foi orientado a não passar a noite no local por causa dos danos na estrutura, aguardando a vistoria da Defesa Civil.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o comerciante disse que mora em um cômodo nos fundos do estabelecimento. Na noite passada, ele teria sido procurado por sua ex-companheiro que queria reatar o relacionamento. Diante das negativas dele, a mulher teria despejado álcool nas malas de roupas da vítima, provocando o incêndio. Ela teria fugido logo em seguida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)