(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 26 anos morre em capotagem no Sul de Minas

Segundo a polícia, ela estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. Motorista sofreu fratura e foi socorrida para a Santa Casa de Passos


postado em 22/11/2014 11:03

Uma jovem de 26 anos morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado em uma estrada na cidade de Pratápolis, no Sul de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 6h na AMG-2420. Camila Fraga Nego era passageira de um Ford Fiesta que seguia da cidade de Passos para Pratápolis. O veículo era conduzido por uma outra mulher, de 25 anos.

Ao passar pelo km 02, a motorista perdeu o controle da direção e capotou. Conforme a polícia, a passageira estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo, morrendo no local.

A motorista sofreu uma fratura no maxilar e foi levada de ambulância para a Santa Casa da cidade de Passos. Ainda de acordo com a PMRv, a condutora teria dito que perdeu o controle da direção ao passar por um veículo com os faróis altos. O corpo da passageira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)