(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram para o alto em São Sebastião do Oeste

Pelo menos cinco homens participaram do crime. Eles ainda tentaram furar os pneus das viaturas da PM


postado em 21/11/2014 10:05 / atualizado em 21/11/2014 10:08

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária assustou os moradores de São Sebastião do Oeste, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira. Os criminosos ainda não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, testemunhas disseram que três homens em um Vectra, escoltados por uma dupla em uma moto, chegou ao local por volta das 4h. Eles foram em direção a uma agência do Banco Bradesco, que fica na Praça São Sebastião e, antes de explodir o caixa, atiraram três vezes para o alto.

A agência foi muito danificada pelo impacto mas, apesar da força da explosão, eles não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem dinheiro. Ainda segundo a PM, eles jogaram miguelitos (instrumentos usados para furar pneus) na porta do quartel da corporação. Um policial viu os objetos antes que alguma viatura fosse danificada.

O Vectra usado na fuga foi abandonado na comunidade de Carmos. O veículo havia sido roubado na madrugada de quinta-feira em Divinópolis. Policiais militares ainda fazem rastreamento para localizar os criminosos e também analisam as imagens de câmeras de segurança. A agência bancária passou por perícia nesta manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)