(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em árvore na Avenida Carlos Luz e polícia apura denúncia de pega

Uma testemunha disse que o carro acidentado seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção no Bairro Caiçara. Duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros


postado em 21/11/2014 07:33 / atualizado em 21/11/2014 07:38

Um carro bateu em uma árvore na manhã desta sexta-feira, na Avenida Presidente Carlos Luz, altura do Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um casal ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou retirar o teto do veículo para salvar as vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 5h30, na altura do número 571. De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), o Jac J5, placa HKQ 2514, participava de um pega com outro carro no sentido bairro/Centro. Os dois veículos seguiram em alta velocidade pela avenida. O condutor do Jac J5 perdeu o controle da direção e bateu na árvore, atingido também as grades de uma escola particular da região.

Um homem foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII e a mulher resgatada apresentou apenas ferimentos leves. Por causa do acidente, a pista do BRT Move na região ficou interditada e o trânsito lento até o Cemitério da Paz. Militares do Batalhão de Trânsito da PM monitoram o trecho. A polícia vai apurar a informação sobre a disputa de racha, mas não foi possível identificar o outro carro supostamente envolvido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)