(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Porsche é apreendido na Savassi com placa adulterada

O carro de luxo, avaliado em R$ 330 mil, estava com as placas de um Corsa, registrado em São Paulo


postado em 20/11/2014 19:52 / atualizado em 20/11/2014 20:18

O carro foi apreendido na esquina das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas(foto: Marcos vieira/EM/D.A Press)
O carro foi apreendido na esquina das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas (foto: Marcos vieira/EM/D.A Press)

Um Porsche Carrera S foi apreendido, na tarde desta quinta-feira, no Bairro Funcionários, Região da Savassi, com placa adulterada. O veículo de luxo, avaliado em R$ 330 mil, foi abordado durante uma operação e estava com as placas de um Corsa, registrado em São Paulo. O carro foi apreendido e o motorista encaminhado ao Detran. Ele alegou que foi enganado pelo despachante.

A descoberta aconteceu durante ação conjunta do Batalhão de Trânsito e da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais suspeitaram da ação do motorista, que passava pelo cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Os militares mandaram o condutor parar o carro e constataram que a identificação do veículo estava adulterada. A placa correta do Porsche é EQO 9853, mas ela foi modificada para EQQ 9853, referente ao Corsa de SP.

Aos militares, o motorista de 44 anos afirmou que não sabia da adulteração, e que o erro foi do despachante. Entretanto, o sargento Santos, do 1º Batalhão, desconfiou da versão do condutor. “A placa foi trocada por letras muito parecidas, é uma atitude muito suspeita. Vamos entrar em contato com a Polícia de São Paulo para tentar buscar mais informações”, disse o policial.
(foto: Marcos Vieira (EM/D.A Press))
(foto: Marcos Vieira (EM/D.A Press))


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)