(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso na Região Nordeste de BH enquanto clonava carro roubado

Militares foram até a residência depois de receberem denúncias sobre um veículo roubado. Ainda foram encontradas armas e cabos de telefone


postado em 20/11/2014 16:34 / atualizado em 20/11/2014 16:06

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste, enquanto clonava um veículo da empresa de telefonia Oi, roubado há alguns dias na Capital. De acordo com a Polícia Militar, Hélio Salin Sena, 30 anos, estava em casa e assumiu o crime. Com ele, foram apreendidos cabos, modens e armas do calibre 22, 32,38 e .45.

Militares do 34° Batalhão foram até a residência localizada na Rua Antônio Noronha, depois de receberem denúncia anônima sobre um homem que estaria com um veículo roubado na garagem. O próprio Hélio abriu a casa para que os policias entrassem para fazer a vistoria. Segundo os militares, o veículo encontrado no local, um Fiat Uno, foi roubado na semana passada.

Ao vistoriar o automóvel, a PM notou que os vidros haviam sido trocados, para que o número do chassi verdadeiro não pudesse ser encontrado. Além disso, o homem também trocou as duas placas do carro. Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito não teve escolha e assumiu totalmente o crime.

Continuando a varredura no imóvel, os policiais encontraram dentro da casa extenso material utilizado para instalar conexões de internet. Representantes da Oi foram chamados e alegaram ter certeza de que o veículo e os aparelhos eram da empresa. A Polícia Militar ainda encontrou armas municiadas dentro do local.

O suspeito foi encaminhado para a Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde a ocorrência foi encerrada. O veículo foi rebocado e o material encontrado dentro da casa foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)