(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rua Cabo Verde, no Bairro Cruzeiro, é liberada depois de quase um ano de interdição

Duas linhas de ônibus já voltaram a circular pela via normalmente. Local estava interditado desde 2013, quando um muro de arrimo desabou


postado em 20/11/2014 14:33 / atualizado em 20/11/2014 14:45

A Rua Cabo Verde, localizada no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, está liberada para o tráfego. Segundo a BHTrans, as linhas 2152 (Salgado Filho/Cruzeiro) e 5101 (Suzana Cruzeiro) já retornaram ao itinerário normal. A via estava interditada desde dezembro de 2013, quando um muro de arrimo desabou na esquina com a Rua Muzambinho.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal estão monitorando o trânsito na região. De acordo com a BHTrans, faixas de pano foram instaladas no local orientando os motoristas sobre a normalização da circulação da região.

Depois do desabamento do muro, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) interditou três prédios. O órgão apontou risco em três edifícios, mas uma semana depois constatou que os moradores poderiam voltar para os apartamentos. Ficou definido que a Edifica, responsável pela obra de três pavimentos abaixo do nível da rua, que, segundo os vizinhos, causou todo o problema, faria a reconstrução da via.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)